O ex-apresentador mirim Yudi Tamashiro, de 33 anos, anunciou que deixará o Brasil ainda este ano para morar no Japão com a esposa, Mila, e o filho, Davi Yudi. A mudança está prevista para acontecer a partir de novembro, caso os trâmites legais sejam concluídos dentro do prazo.

Durante participação no programa The Noite com Danilo Gentili, Yudi revelou que o principal motivo da mudança é o desejo de evangelizar no país asiático. “Poucas pessoas sabem, mas nós vamos largar tudo aqui e morar no Japão, começar do zero. Queremos evangelizar lá, um país em que o evangelho é pouco falado, mas, onde existe, é muito verdadeiro. Estamos tirando o visto agora e o nosso plano é ir a partir de novembro, se der tudo certo”, afirmou.

O ex-apresentador também destacou que sempre teve o sonho de criar o filho no Japão. “Meu sonho sempre foi ir para lá viver e criar o meu filho. Essa era uma das coisas que eu tinha no meu coração e agora vou realizar”, declarou.

Yudi refletiu ainda sobre sua trajetória espiritual e os momentos difíceis que o aproximaram da fé. “Foi na dificuldade que eu me agarrei em Deus e comecei a me desprender das falsas amizades e falsos aplausos. Fui tratando dentro de mim a ponto de me sentir seguro e encontrar uma missão na minha vida”, contou.

Yudi e Mila se conheceram na infância, quando faziam parte da mesma agência de talentos infantis. O casal iniciou o relacionamento na adolescência e permaneceu junto por seis anos. Após retomarem o romance em agosto de 2021, ficaram noivos em outubro e oficializaram a união em abril de 2022.

Com informações da CNN Brasil

 

COMPARTILHAR: