Um homem morreu a caminho do hospital após brigar na porta de um bar, voltar para a casa e acionar uma ambulância depois de passar mal. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na madrugada desse sábado (19) em Elói Mendes (MG).

Segundo a PM, o homem de 44 anos estaria em um bar no bairro Rosário com dois amigos, um de 27 e outro de 28 anos. Por volta das 3h, a polícia destacou que os três começaram a brigar no local e o dono do estabelecimento teria colocado os três para fora e fechado o bar.

Conforme a Polícia Militar, a briga continuou na rua e uma ambulância chegou a ser chamada, mas acabou sendo dispensada.

Depois da briga, o homem teria ido para a casa dele, no bairro Capetinga, onde por volta das 6h passou mal e novamente acionou a ambulância. A PM destacou que ele chegou morto ao hospital.

A Polícia Militar então iniciou buscas e localizou os dois homens que teriam brigado com a vítima. Eles estavam em bairros diferentes: Capetinga e Chácara Boa Esperança.

Os dois foram detidos e levados para a delegacia de Plantão em Varginha. Segundo a polícia, os homens disseram que todos eram amigos e que bebiam juntos no local. Eles não haviam relatado os motivos da briga até a última atualização desta reportagem.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado pela Polícia Militar. O corpo da vítima foi levado para o IML de Varginha.

Fonte: G1

COMPARTILHAR: