Os jogadores do Galo festejaram, e muito, o tetracampeonato Mineiro nesta madrugada. Com suas famílias ou em casa, muitos registraram os momentos em suas redes sociais. O grande silêncio nesta festança fica por conta do técnico Eduardo Coudet, que não teria comparecido à festa programada para o elenco após o título em Belo Horizonte. Ele também não postou uma foto de taça sequer em suas redes sociais, a primeira que conquistou pelo Galo.

Conforme já adiantou O TEMPO Sports, o Atlético liberou Coudet para deixar o Galo sem pagamento de multa rescisória, que seria de cerca de US$ 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões).

“A gente quer as pessoas trabalhando no Atlético, se quiserem ficar. Ficar no Atlético por obrigação ou por força de contrato eu não acho legal”, explicou o presidente Sérgio Coelho, em entrevista à rádio Super 91,7 FM nesse domingo (9), no Mineirão.

A saída de Coudet do Galo ganhou força após polêmica entrevista dada por ele quando o time perdeu para o Libertad, pela Copa Libertadores, no meio de semana passada. Ele disse que a diretoria do clube não cumpriu o que prometeu a ele antes de chegar ao Atlético. Ele criticou, principalmente, a venda de atacantes nos últimos dias, sem a reposição de outros para as funções.

Fonte: O Tempo Sports

COMPARTILHAR: