Um cantor de 38 anos foi agredido com uma garrafada no rosto pela companheira, de 32 anos, após errar a letra de uma música que os dois apresentavam juntos em um bar de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na madrugada de segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, o casal contou que estava cantando e tocando violão em um estabelecimento da cidade.  Em determinado momento, o homem errou a música e a mulher ficou revoltada.  Os dois começaram a discutir e a suspeita deu uma garrafada no rosto do companheiro. Com raiva, o homem puxou a cadeira em que ela estava com força. A mulher caiu no chão e ficou ferida.

Ela acionou a Polícia Militar dizendo ter sido agredida pelo companheiro. O suspeito confessou que puxou a cadeira dela com força por ter ficado nervoso ao levar a garrafada no rosto. No entanto, ele alegou que não teve a intenção de machucar a mulher.

Testemunhas que estavam no bar confirmaram a versão do casal para os militares. O homem estava com um sangramento intenso no rosto e foi levado ao hospital sob escolta policial por ter agredido a mulher.  A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: