Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta bitrem na tarde desta terça-feira (19) na rodovia Fernão Dias, em Campanha (MG).
Segundo informações da Arteris, o motorista do caminhão morreu após bater na traseira da carreta britrem no km 770, sentido a Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta diminuiu a velocidade para entrar em uma estrada rural.
O condutor do caminhão, de 53 anos, ficou preso nas ferragens e morreu durante o resgate. Já o condutor do bitrem, de 49 anos, não ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta de 12h57. Por volta de 15h30, a faixa da esquerda estava liberada, mas a faixa da direita seguia interditada.
O congestionamento no local era de cerca de nove quilômetros. A identidade da vítima não foi divulgada.
Fonte: G1 Sul de Minas