Criticado por parte da torcida do Cruzeiro pela falha no lance que resultou na derrota para o Athletic nessa quarta-feira (22), em Brasília, pela segunda rodada do Mineiro, o goleiro Cássio fez uma espécie de desabafo.

O camisa 1 da Raposa utilizou suas redes sociais para postar uma ‘indireta’ a seus críticos.Cuidado com a opinião de pessoas que sabem de tudo, mas não conquistaram nada”, dizia a mensagem postada pelo goleiro.

Diante do Athletic, após um cruzamento da esquerda, Cássio saltou, mas não conseguiu acertar a bola, que bateu no zagueiro Fabrício Bruno e acabou indo para o fundo das redes celestes: gol contra.

Ainda na zona mista do estádio Mané Garrincha, Cássio analisou o lance, que classificou como “infeliz”.

Foi um lance infeliz. A bola acabou desviando, tentei achá-la, não consegui. O Fabrício (Bruno) no final não conseguiu evitar (o gol contra), tentou ajudar. Foi infelicidade, acabamos levando o gol”, afirmou.

Ao ser questionado se havia falhado no lance, Cássio respondeu que “cada um tem o direito de achar o que foi, a maneira que foi”.

Não é a primeira vez que Cássio é criticado pela torcida do Cruzeiro por possíveis falhas.

Parte da China Azul ainda questiona o posicionamento de Cassio no lance que resultou em um dos gols do Racing na final da Sul-Americana de 2024.

Naquela ocasião, ao ser perguntado por um repórter se havia falhado no lance, Cássio se irritou e retrucou: “O que você faria de diferente ali?”

Em outras oportunidades, entretanto, Cássio também já reconheceu ter falhado, como no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão do ano passado.

CONQUISTOU TUDO
Cássio é um dos goleiros brasileiros mais vitoriosos dos últimos tempos, a em especial defendendo o Corinthians. Na equipe paulista, foi campeão Mundial, da Libertadores, da Recopa, do Brasileirão, entre outros.

Também conquistou títulos pelo PSV, da Holanda, e pela seleção brasileira, quando fazia parte do grupo campeão da Copa América.

Contratado pelo Cruzeiro na janela de transferências do segundo semestre de 2024, o goleiro de 37 anos já disputou 32 partidas com a camisa celeste (incluindo os amistosos desta pré-temporada, diante de São Paulo e Atlético).

Nestes 32 jogos, Cássio sofreu 27 gols. Em dez destas partidas, não teve sua meta vazada. O goleiro ainda busca seu primeiro título com a camisa celeste.

 

Fonte: Por Frederico Teixeira/O Tempo

 

COMPARTILHAR: