Na quarta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada após denúncias referentes a indivíduos que estariam no município, aplicando golpes que consistiam na entrega de supostos brindes encaminhados pela empresa “O Boticário” a clientes, mediante reconhecimento facial das vítimas.

Segundo os militares, um homem, de 26 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Twister, que já havia sido utilizada para cometer estelionato contra uma vítima, foi abordado no bairro Santo Antônio.

Com ele, foram apreendidos: três telefones celulares e uma sacola fechada com a logomarca da empresa ‘O Boticário’.

Em diálogo com a polícia, o suspeito informou onde estavam hospedados os demais integrantes da associação criminosa. Os outros indivíduos encontravam-se em um hotel, os quais são oriundos do estado de São Paulo e teriam chegado na cidade na segunda-feira (3).

Durante as diligências, foram presos cinco homens, de 19; 22; 24; 26 e 34 anos. Com eles, foram apreendidos duas motocicletas, um carro GM/Onix e um total de 21 celulares.

Os suspeitos foram presos e todo o material foi apreendido.

A Polícia Militar solicita à comunidade que fique atenta a este tipo de golpe, e recomenda as pessoas que tenham sido vítimas a procurar a Delegacia de Polícia.

 

Fonte: PMMG

 

COMPARTILHAR: