Endrick está fora da primeira lista de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira. O atacante do Real Madrid, que está entre os pré-convocados, sofreu uma lesão no tendão da perna direita no jogo contra o Sevilla, no último domingo (18). Assim, ele não terá condição de participar dos jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

O camisa 16 saiu de campo aos 13 minutos do segundo tempo do triunfo por 2 a 0 sobre o Sevilla. Depois da realização de exames nesta quarta-feira (21), o Real Madrid confirmou a lesão do jogador. Com isso, não será possível a recuperação a tempo da convocação.

Ancelotti divulgará sua primeira convocação na próxima segunda-feira (26), às 15h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro. O primeiro jogo será no próximo dia 5, em Guayaquil, contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, às 20h (horário de Brasília). Cinco dias depois, às 21h45, o Brasil encara o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Por fim, Endrick pode ser desfalque do Madrid no Mundial de Clubes da Fifa que se inicia em 14 de junho. O time está no Grupo H, que também conta com Pachuca (México), Al-Hilal (Arábia Saudita) e Salzburg (Áustria).

 

 

Fonte: Giovanne Menezes – Portal Léo Dias

 

COMPARTILHAR: