Governador empossa novo secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, empossou, nesta terça-feira (20), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o novo secretário de Estado de.

