Após levar a virada e perder a partida para o Cuiabá, por 2 a 1, no Independência, a chateação foi geral, tanto para a torcida, quanto para os jogadores, comissão técnica e diretoria do América. Com a derrota, o Coelho chegou a quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o que o deixa na lanterna.
Apesar os resultados ruins, a diretoria alviverde segue confiante que as coisas vão se reverter e que os resultados positivos vão aparecer no Campeonato Brasileiro, conforme apurou O Tempo Sports com uma fonte ligada aos dirigentes do clube mineiro.
Dessa forma, conforme apurado, não passa pela cabeça da diretoria trocar o comando técnico da equipe. Vagner Mancini tem contrato com o clube mineiro até o final de 2024. No geral, o treinador tem 11 vitórias, sete derrotas e cinco empates na atual temporada.
Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Vagner Mancini já precisa correr contra o tempo para resgatar a confiança do time para dois compromissos difíceis pela frente. O primeiro será diante do Bragantino, às 19h, na quarta-feira (10), fora de casa. Depois terá o clássico contra o Cruzeiro, no sábado (13), em casa.
Para a partida contra o Massa Bruta, o treinador terá ao menos dois desfalques. O primeiro, já confirmado, será o goleiro Matheus Cavichioli, suspenso após ser expulso no jogo contra o Dourado. Na ocasião, ele foi praticamente “obrigado” a fazer uma falta fora da área com as mãos para evitar um gol.
Já o segundo é o meia Matheusinho, que está com dores no joelho direito. O jogador sentiu o problema após jogar contra o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, na última quarta-feira (3), pela Sul-Americana. Ele está em tratamento e com isso, é dúvida para o duelo no interior de São Paulo.
Fonte: O Tempo Sports