Mais uma vez, o gramado do Mineirão foi alvo de críticas após uma partida disputada no maior palco do futebol mineiro. Na saída de campo depois do empate entre Atlético e Palmeiras, nesse domingo (28), Mariano criticou as condições oferecidas pelo Gigante da Pampulha.

“Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Palmeiras. Foi um jogo truncado. Infelizmente, temos que voltar a falar da situação do campo. É horrível e não tem como jogar. Para jogar com o Palmeiras tem que ter intensidade e ritmo”, disse.

Agora, o time comandado por Eduardo Coudet muda o foco para a Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro encontro por 2 a 0, no Mineirão, o Galo pode perder por até um gol de diferença para conseguir a classificação para as quartas de final da competição.

Diferentemente do Mineirão, a Neo Química Arena, casa do clube paulista, é conhecida por ter um dos melhores gramados do futebol brasileiro. Na arquibancada, a expectativa é de casa cheia para a partida decisiva.

“Vamos focar no Corinthians. Sabemos da importância deste jogo e de passar de fase. Vamos dar o nosso melhor para conseguir a classificação, depois pensaremos no clássico, que será um jogo bastante importante também”, declarou Mariano.

Depois de uma longa série sem vitórias, o Corinthians voltou a conseguir um triunfo nesse domingo (29). Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Timão venceu o Fluminense por 2 a 0 em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: