Destaque da goleada por 4 a 0 do Cruzeiro sobre o Juventude nesse domingo (20), o atacante Gabigol utilizou as redes socias para dedicar um gol para Rafaella Santos, irmã de Neymar.
Nos stories do Instagram, o Camisa 9 publicou uma foto comemorando um dos gols no Mineirão fazendo um coração com as mãos. No alto da imagem, ele marcou a conta de Rafaella.
A influenciadora repostou a foto e escreveu ‘US’, na tradução livre: ‘NÓS’, com um coração vermelho.
O relacionamento
Gabi e a irmã de Neymar mantém um relacionamento marcado por idas e vindas desde 2017.
Quando chegou ao Cruzeiro, em janeiro deste ano, Rafaella acompanhou o craque na apresentação à torcida, no Mineirão, e eles confirmaram a volta do namoro. A reconciliação já era especulada desde dezembro de 2024, quando ambos viajaram juntos para o Japão.
Em maio, fãs suspeitaram do término do relacionamento após Gabriel e a influenciadora apagarem todas as fotos juntos. Os rumores se intensificaram quando Gabi não foi ao jantar de aniversário de Rafaella em São Paulo, no dia 11 de maio.
Dias após o evento, o portal Leo Dias divulgou que Rafaella teria dado um basta no namoro após traições do namorado. Gabigol utilizou as redes sociais para negar a infidelidade e disse que o relacionamento diz respeito apenas a ele e a companheira.
“Mais uma vez, me vejo na obrigação de vir a público para negar uma reportagem que expõe, de forma irresponsável, aspectos da minha vida pessoal. Foi publicada hoje uma matéria com informações distorcidas e completamente falsas. Entendo que figuras públicas estejam mais expostas, mas isso não justifica a propagação de mentiras. Meu relacionamento diz respeito apenas a mim e à minha companheira. Tudo o que envolve sua continuidade ou não foi conversado e decidido entre nós, com respeito e maturidade”, escreveu o atacante do Cruzeiro na época.
Gabigol em Cruzeiro x Juventude
Escalado como um “camisa 10″, Gabi se movimentou bastante e foi um dos mais ativos no sistema ofensivo do Cruzeiro. O primeiro gol saiu aos cinco minutos do segundo tempo, em finalização na grande área após passe de Kaio Jorge.
Depois, em penalidade máxima, Gabigol mostrou frieza, balançou as redes e marcou o terceiro do time celeste no dia. Veja os números:
- 89 minutos em campo
- 2 gols
- 28 ações com a bola
- 94% de passes certos
- 1 passe decisivo
- 2 finalizações no gol
- 4/6 duelos ganhos pelo chão
Fonte: Giovanna Rafaela Castro/Itatiaia