Carol Castro criticou publicamente a escolha de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio. A atriz apontou como contraditória a coroação da influenciadora, uma vez que o samba-enredo da escola de samba carioca para o Carnaval de 2026 será o movimento pernambucano Manguebeat e as desigualdades sociais.

“Em 2026, o enredo da Grande Rio é sobre o movimento Manguebeat, que surgiu para denunciar as desigualdades sociais e a pobreza, aí colocam a Virginia como rainha de bateria. Ela, que há uma semana estava depondo na CPI das Bets justamente por enganar pobre e ganhar dinheiro em cima deles”, diz o post.

A atriz, então, comentou: “Isso não pode continuar, certo?”. Em seguida, Carol Castro acrescentou sem papas na língua: “Acho absurdo essa pessoa sem luz e fica milionária as custas do vício e de levar os outros a pobreza ser Rainha de qualquer coisa! Muito menos de uma escola como a grande Rio! O tema maguebeat fala justamente sobre o oposto da posição da dita cuja. Pelo amor! Alguma faz alguma coisa! Chico science deve estar muito fulo lá de cima!!!!!”.

Confira as imagens:

Foto; Reprodução/ O Tempo

Foto: Reprodução/ O tempo

 

Fonte:  Mohammed/Grupo Observatório/ O Tempo

 

COMPARTILHAR: