Um casal de idosos foi esfaqueado durante um assalto a uma padaria de Varginha (no Sul de MG), nessa sexta-feira (18). As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Bom Pastor. O suspeito pelo crime, um jovem de 18 anos, foi preso pela polícia.

O assalto aconteceu no início da tarde, na padaria localizada na rua Wellington Pereira, na Vila Floresta. No momento do crime, uma das vítimas, Marly Miranda, de 68 anos, que é dona do estabelecimento, estava sozinha no balcão. Ela foi surpreendida por um homem, que anunciou o assalto.

“Chegou o assaltante, tentando assaltar minha tia. Por causa de R$ 50, ele esfaqueou os dois, pessoas idosas. Ela estava sozinha no momento, ele abordou ela, pegou R$ 50 que estava no caixa e entrou para dentro de casa, querendo mais dinheiro. Aí saiu o meu tio e ele esfaqueou também”, contou o sobrinho das vítimas, Carlos Alberto Silva.

Marly e o marido dela, Edson Pereira de Miranda, de 69 anos, que também foi esfaqueado, foram socorridos por um policial à paisana e uma enfermeira, que passavam pelo local. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou o casal para o hospital. A mulher já teve alta e o marido dela segue em observação. Ele não corre risco de morrer.

Segundo uma funcionária da padaria, as câmeras de monitoramento do estabelecimento estavam desligadas no momento do crime.

As vítimas não conseguiram informar características sobre o assaltante, que fugiu após o crime. A polícia fez buscas para tentar localizá-lo e ele foi preso na noite desta sexta.

Fonte: G1

COMPARTILHAR: