Um menino de 8 anos morreu atropelado por um caminhão em Santa Luzia, na Grande BH, nessa sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, a criança andava de bicicleta e teria se desequilibrado e caído, sendo atingida pelo veículo de carga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a comparecer ao local, mas o menino já estava sem vida.
“O motorista do caminhão foi desviar de um carro estacionado e foi surpreendido pela criança no sentido contrário, que caiu e ficou presa entre os eixos do caminhão“, contou o sargento Marcos, da PM, em entrevista ao jornal Noticiando Santa Luzia.
O militar disse ainda que o pai e a mãe do menino foram retirados do local do acidente pelo Samu, porque estavam em estado de choque.
Segundo os policiais, o motorista não tinha sintomas de embriaguez.
A documentação do veículo estava em dia.
O condutor será levado a uma delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Hoje em Dia