Na manhã dessa sexta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada  para atender a uma ocorrência de um homem caído, no bairro Nossa Senhora de Fátima, apresentando intenso sangramento.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, de 33 anos, com sinais de perda de consciência e uma perfuração no peito, abaixo do ombro esquerdo.

Diante da gravidade dos ferimentos, os militares, com apoio de populares, socorreram a vítima até o Hospital Nossa Senhora do Brasil. Apesar dos esforços médicos, o óbito foi constatado pelo médico plantonista, em razão de perfuração no pulmão.

O suspeito, de 31 anos de idade, foi localizado pelos militares nas proximidades do local dos fatos e preso em flagrante, e estava com ferimentos no braço e na perna.

De acordo com relatos do indivíduo, os fatos se deram devido à desentendimento entre ele e seu irmão por causa de uma foice. Segundo o agressor a vítima teria lhe atingido com um golpe de faca no braço, momento em que ele conseguiu reagir, tomar a faca de sua mão e desferiu um golpe fatal contra a vítima, seu irmão.

A faca e a foice foram dispensadas pelo suspeito, mas localizadas pelos militares nas proximidades do local dos fatos.

O local foi preservado e o perito da Polícia Civil compareceu realizando os trabalhos de praxe.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, sendo posteriormente conduzido à presença da Delegada de Polícia Civil de Bambuí.

 

Fonte: PMMG

COMPARTILHAR: