Um catador de materiais recicláveis, de 22 anos, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (25), suspeito de matar um homem em Uberlândia. À Polícia Militar (PM), ele confessou que acertou uma pedrada na vítima em uma briga por conta de um isqueiro.
Segundo a PM, uma testemunha viu o momento em que o suspeito carregou o corpo da vítima e o jogou em uma área de depósito de lixo. Após flagrar a cena, ela acionou as autoridades.
Os policiais abordaram o suspeito, que admitiu o assassinato. Ele mesmo mostrou aos militares onde escondeu o corpo. A vítima foi achada jogada em cima de um sofá no meio do lixo.
Ainda conforme a PM, o catador estava com as roupas e o rosto sujos de sangue. Ele foi preso em flagrante e levado para a Polícia Civil.
Fonte: Tapiraímg TV