Envolvido em polêmicas sobre um suposto envolvimento com uma garota de programa, Neymar publicou fotos e vídeos com sua família na madrugada desta quarta-feira (19). Nos registros, ele aparece com a namorada, Bruna Biancardi, e com a filha do casal, Mavie, de um ano.
Nos stories do Instagram, ele afastou os rumores de uma possível crise no casamento. Neymar e Bruna estavam juntos em Mangaratiba-RJ. O atacante do Santos fez postagens na praia, em casa e no carro.
Entretanto, até o momento Biancardi não repostou as fotos em sua própria conta. A influenciadora optou por uma postura discreta após a presença do craque em uma festa privada ser exposta.
Crise no casamento
Segundo o Portal Leo Dias, o jogador saiu de sua casa, em Santos, por volta das 22h da segunda-feira (10). Ele teria dito para a esposa, Bruna Biancardi, que iria emprestar o seu helicóptero para um amigo.
Entretanto, Neymar só teria voltado para casa por volta das 11h (de Brasília) da terça-feira (11). A situação geraria um clima ruim no casamento. Na noite de terça, contudo, os dois foram ao aniversário de Rafaella, irmã do atacante, em São Paulo, onde pareciam estar bem.
Na manhã dessa quinta (13), Biancardi teria recebido fotos e vídeos de Neymar na festa. Novamente, a relação do casal se viu estremecida. Neymar Pai, que também estava na resenha, tentou intervir, dizendo que apesar de estar no local, o filho não teria feito nada.
Festa no interior de SP
Também nessa quinta, uma foto do helicóptero de Neymar estacionado em uma chácara na cidade de Araçoiaba, no interior de São Paulo, foi divulgada. Num primeiro momento, foi revelado que apenas a aeronave do jogador estava no local, e não ele.
A chácara pertence a Rafa Motta, amigo do atacante do Santos, e fica localizada em um condomínio privado. Rafa era o anfitrião da festa e também teria chegado à região em seu próprio helicóptero.
Durante a madrugada de segunda para terça, uma van preta chegou ao local com cerca de dez profissionais do sexo. Pouco tempo depois, mais mulheres teriam chegado em um helicóptero não identificado.
Fonte: Giovanna Rafaela Castro – Itatiaia