Morreu nessa segunda-feira (8) em Passos o estudante de direito Silvio Resende dos Santos. Ele estava internado em estado grave há uma semana, vítima de um acidente na MG-050, entre um carro e um caminhão. O pai dele, que também ficou em estado grave no acidente, morreu dois dias depois.

O acidente aconteceu na terça-feira passada (2). Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão disse que o carro onde pai e filho estavam, um Ford Fiesta, teria invadido a contramão de direção.

O motorista disse ainda que tentou desviar o caminhão, mas não conseguiu evitar a batida de frente. Com a batida, o carro foi arrastado para fora da pista e só parou no acostamento.

Silvio Resende dos Santos, que dirigia o Fiest e o filho dele, Silvio Resende dos Santos Junior, foram socorridos pelo Samu em estado grave para a Santa Casa de Passos. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Silvio Resende dos Santos era estudante do 3º período de Direito noturno da Uemg, em Passos. Ele também era estagiário da Procuradoria Geral do Município de Passos. A UEMG e a Prefeitura de Passos emitiram nota de pesar lamentando a morte.

Fonte: G1

COMPARTILHAR: