O ex-participante do “No Limite”, da TV Globo, Matheus Pires, foi diagnosticado com varíola dos macacos na quarta-feira (6). No entanto, a informação foi confirmada pela equipe do diretor pedagógico nas redes sociais apenas nessa quinta (7).
“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de ‘monkeypox’ (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Na quarta (6) foi confirmado a infecção pela varíola, com isso ele precisou ser internado …”, diz um trecho da nota.
A equipe do ex-No Limite pediu “energias positivas” pela sua recuperação. “Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto, ele se encontra estável e, assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês”, concluiu.
Até o momento, conforme dados do Ministério da Saúde, 98 pessoas foram diagnosticadas com a doença em São Paulo, 28 no Rio de Janeiro, nove em MG, duas no Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul, e uma no Distrito Federal e Rio Grande do Norte.
Fonte: Itatiaia