Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com quase 10 mil pinos de cocaína, nessa terça-feira (8) em Betim (MG), Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, também tinha com ele R$ 1.825 em espécie, arma e munições, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Uma equipe das Rondas Táticas Móveis localizou o homem no bairro Duque de Caxias, por intermédio de uma denúncia anônima.
Segundo o registro policial, com o homem foram encontrados 9.564 pinos de cocaína, uma pistola Glock G27, de calibre .40, 27 munições de mesmo calibre e três carregadores. Também foram apreendidos com ele R$ 1.825,00 em dinheiro e um cinto tático, comumente usado em operações policiais.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Betim.
Fonte: Giovanna de Souza-Estado de Minas