Na noite dessa quinta-feira (18) morreu Luciano Nogueira, aos 52 anos, após uma partida de futebol em um clube de Divinópolis.
Luciano sentiu-se mal após o jogo e, mesmo com o rápido atendimento médico, inclusive por profissionais que estavam no clube, houve a intervenção do Samu, mesmo assim foi impossível reverter a situação e ele faleceu no local.
Ele deixa uma lacuna imensa na comunidade esportiva divinopolitana, sendo lembrado por sua incrível cordialidade e pelo impacto positivo que causou em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua trajetória como jogador de futebol é marcada por grandes conquistas, destacando-se nos tempos áureos da Taça Amobi e nos campeonatos do Rural, onde sagrou-se campeão com o Cacôco, futsal e no Divinópolis Clube.
Contudo, sua maior vitória não foi nos campos, mas na formação de seus filhos. Luciano dedicou-se a fazer deles um reflexo da gentileza e cordialidade que sempre o caracterizaram. Seu legado transcende as conquistas esportivas, estendendo-se à construção de uma família que representa os melhores valores do pai.
O corpo de Luciano será velado no Parque da Serra a partir das 8H e o sepultamento as 16H.
Fonte: Sistema MPA