Estarão disponíveis para alunos na modalidade presencial e EAD as disciplinas optativas/eletivas de marketing Digital (80h/a), legislação social e trabalhista (80h/a) e comportamento do consumidor (80h/a).

O valor do investimento é de R$ 390,00 por curso, e pode ser dividido em duas parcelas. As matrículas para marketing digital e para legislação social e trabalhista podem ser feitas de 4 a 18 de setembro; já para para comportamento do consumidor,  de 2 a 16 de outubro.

Podem se matricular alunos da modalidade presencial ou EAD que tenham cursado ou estejam regularmente matriculados em curso superior no Unifor-MG ou em outras instituições mediante comprovação de conclusão de curso.

O intuito das disciplinas optativas é flexibilizar o currículo dos cursos de graduação, propiciar a oferta de disciplinas com conteúdo atual, de interesse local, ampliando a inserção no mercado de trabalho e ampliar a área de conhecimento e atualização curricular.

Para fazer a matrícula basta acessar o aviso “Matrícula DISCIPLINA OPTATIVA/ELETIVA” e clicar no link “https://extensao.uniformg.edu.br”.

 

Fonte: Unifor-MG

Créditos: Divulgação/ Unifor-MG

 

COMPARTILHAR: