Na madrugada desta sexta-feira (20), uma mulher de 49 anos ficou ferida após capotar o carro que conduzia na Av Tabelião Juca Almeida, em Formiga. O acidente ocorreu nas proximidades do Supermercado ABC, onde o veículo foi encontrado em frente ao estabelecimento.
Equipes da 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram em comboio até o local da ocorrência. Ao chegarem, os militares constataram que a mureta de proteção da ponte estava danificada e havia estilhaços de vidro e partes da lataria espalhados pelo chão, indicando a gravidade do acidente.
A vítima, que estava fora do automóvel no momento da chegada do socorro, apresentava comportamento agressivo e inicialmente se recusava a receber atendimento. Após uma conversa conduzida pelos bombeiros, com apoio de socorristas do SAMU e da Polícia Militar, a mulher aceitou ser avaliada.
Ela foi atendida na Unidade de Suporte Avançado (USA 017) do SAMU e, em seguida, encaminhada ao hospital da cidade para observação e cuidados médicos.
O local do acidente e o veículo ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar.

Foto: CBMMG
Fonte: CBMMG