Um jovem de 22 anos foi preso, nessa quinta-feira (23), suspeito de estuprar e espancar um menino de 6 anos, em Nepomuceno, no Campo das Vertentes. Por conta das agressões, a criança precisou ser submetida à cirurgia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe levou o menino para o hospital, onde foram diagnosticadas lesões no reto e no intestino da vítima. Por causa da gravidade dos ferimentos, o menino foi encaminhado para uma unidade de saúde de Lavras, para realização do exame de corpo de delito pela Polícia Civil. Ele também foi submetido a uma cirurgia.
Conforme o médico à frente do procedimento, as lesões poderiam ter sido causadas por alguma complicação clínica ou por abuso sexual. O inquérito foi instaurado, e foi representado ao Poder Judiciário pela realização do depoimento especial da vítima.
Durante o depoimento, o menino contou que o padrasto o agredia fisicamente constantemente e que levava a vítima para o mato para bater nela. A criança ainda disse que o homem introduziu um objeto no ânus dela, o que causou as lesões. O suspeito teria tentado coagir o enteado para que ele não contasse nada a ninguém.
O indivíduo preferiu não se manifestar e foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: O Tempo