Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, por posse ilegal de arma de fogo, em Formiga. Duas armas foram apreendidas durante a ação policial.

As investigações, coordenadas pelo delegado Ricardo Bessas, iniciaram após a PCMG receber informações de que o suspeito guardava armas para um homem preso por duplo homicídio e tráfico de drogas.

Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito, foi apreendido um revólver calibre .357, na residência, e uma pistola calibre .380, no estabelecimento comercial“, informou o delegado.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

Fonte: Polícia Civil

 

COMPARTILHAR: