Pelo menos quatro pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas nessa quinta-feira (28) no Sul de Minas. Em uma das ocorrências, a polícia impediu uma entrega que seria feita no estacionamento de um supermercado, em Carmo de Minas (MG).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia contou que um casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 26 anos, iria entregar cerca de 2 kg de maconha no estacionamento de um mercado. Diante disto, a polícia elaborou uma ação para interceptar a ação criminosa.

O homem foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. As drogas estavam no carro da mulher, que vinha logo atrás.

Segundo a PM, o homem era o abatedor, ou seja, quem avisa sobre fiscalização e a presença de policiais no local. A mulher teria sido avisada e parou no estacionamento e pediu para que outro comparsa, um homem de 37 anos, tirasse o carro do supermercado.

Após estacionar do lado de fora do estabelecimento, este homem retornou ao supermercado, pegou uma motocicleta, voltou até o veículo da mulher e retirou uma sacola branca.

A PM conseguiu localizar o homem de 37 anos. Para a polícia, ele assumiu que levou a droga para Carmo de Minas e encaminhou os militares até onde estava a maconha. O material foi encontrado em um pasto, no meio de um arbusto.

Foram apreendidos cerca de 2 kg de maconha. Os três suspeitos foram presos em flagrante. Eles foram conduzidos para o hospital e depois para a delegacia da cidade.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPARTILHAR: