Na manhã desta terça-feira (16), a prefeita em exercício, Adriana Prado, realizou uma importante reunião na qual foram alinhados detalhes referentes à próxima etapa do Programa “Minha Casa é Legal”, que consiste na legalização, por meio do Processo de Regularização Urbana (Reurb), de propriedades que foram doadas em gestões anteriores, cujos beneficiários ainda não possuem o título de proprietário.
Adriana recebeu o representante da empresa responsável pelo processo de regularização, Thiago Nazário. O encontro contou com a participação do chefe de Gabinete, Marden Lima, e do secretário de Fiscalização e Regulação Urbana, Rômulo Cabral.
Nesta etapa do “Minha Casa é Legal”, a administração municipal pretende regularizar a situação dos beneficiários residentes nos bairros Balbino Ribeiro, São Cristóvão e Maringá.
O programa faz parte do Plano de Governo da atual gestão e é planejado e financiado pelo Município. Ao término do processo, as famílias receberão o Certificado de Regularização Fundiária (CRF) gratuitamente.
Em outras etapas, a administração municipal entregou 150 escrituras a moradores do Bairro São Luiz.
Fonte: Decom

Foto: divulgação Decom