O Instituto Tatame do Bem foi tema de um trabalho realizado por alunos do curso de jornalismo da UNA – Liberdade em BH.

Participaram do projeto, os estudantes, Ana Luiza, André, Daniel, Igor, Jaqueline, Marcela, Maria Cecília, Melissa e Natália, coordenados pelos professores: Maurício Guilherme e Daniela Saveget.

Os alunos que fazem parte da iluminar, organização de Comunicação, da unidade curricular de Comunicação Pública avaliaram a Comunicação do Tatame do Bem, incluindo diagnóstico e identificação dos pontos fracos e fortes dos processos e ferramentas utilizadas na organização. No projeto foram apresentadas ainda sugestões de estratégias visando à maior visibilidade da entidade.

O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, agradeceu a iniciativa e revelou que ultimamente o projeto tem sido procurado por alunos de diversas instituições que buscam realizar trabalhos em empresas de terceiro setor. “Com isso, vemos que nossa instituição vem se revelando como um modelo a ser estudado e isso é motivo de orgulho para todos nós”, afirmou.

A diretora de Comunicação e Marketing do instituto, Cida Leal, agradeceu a iniciativa e considerou de extrema valia na evolução do serviço. “Somos gratos a esses alunos que se disponibilizaram a aplicarem seus conhecimentos e, assim, ajudam a trazer melhorias para a nossa comunicação. Este é um campo muito importante do Tatame do Bem que precisa ser continuamente aprimorado. Obrigada a todos”, explicou.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: