A mineira Trul Hotéis, operadora multimarcas, ampliou seu portfólio e assume neste mês a gestão do Furnaspark Resort, localizado em Formiga, selando mais uma parceria com a Wyndham Hotels & Resorts. O empreendimento passa a se chamar Ramada by Wyndham FurnasPark.
Situado em uma área de 360 mil m2, em frente ao lago de Furnas, o hotel contará com 116 apartamentos – 59 já em operação, sendo 39 para duas a quatro pessoas na categoria luxo com sauna e banheira de hidromassagem. Os destaques são a suíte presidencial de 250 m², com teto retrátil e piscina privativa, além de 20 bangalôs com dois quartos e cozinha americana.
Além disso, o empreendimento da Trull Hotéis tem aeroporto com 800 m de pista homologada, heliporto, marina, bar de piscina, piano-bar, restaurante, salão de beleza, spa, centro de convenções.
Lazer em Furnas
O lago de Furnas, conhecido pela Usina Hidrelétrica fundada nos anos 60, é conhecido como o “Mar de Minas”. Com foco em lazer, o investimento da Trul para a consolidação do Ramada by Wyndham Furnas Park incluem a realização do processo de conversão para o modelo de multipropriedade e ajustes para tornar o espaço em um resort completo. Em uma segunda etapa, haverá ampliação para 170 apartamentos.
A experiência de lazer será um dos principais pilares da empresa para novos negócios em 2023. “Temos como missão conectar os clientes a uma nova experiência em hospitalidade. Além da infraestrutura oferecida, trazemos um atendimento personalizado por meio do departamento de Guest Connection, em que é mapeado todo o perfil dos clientes, com a certeza de superar todas as expectativas durante as suas hospedagens”, salientou Alejandro Moreno, CEO da Trul.
Moreno afirma que a Trul Hotéis ainda pretende trazer um novo conceito em recreação adulta e infantil para o hotel, além de soluções em tecnologia, como totens de web check-in, check-in virtual com reconhecimento facial, aplicativo para consulta de todas as informações do hotel na palma da mão do cliente e checkout express, entre outras novidades.
Fonte: O Tempo