O vereador Luciano do Gás esteve recentemente na cidade de Arcos para conhecer de perto a feira livre coberta e estudar a proposta e parcerias para a trazer a ideia para Formiga.

De acordo com o vereador, ele foi procurado pelo presidente dos feirantes de Formiga, Eduardo Drumond Rezende, e por alguns produtores rurais que trabalham na feira livre para ajudar a realizar o sonho deles, que é uma feira livre organizada, proporcionando mais dignidade ao produtor rural.

A Feira coberta de Arcos tem uma excelente estrutura e um verdadeiro espaço multiuso. “Para minha surpresa, encontrei até feirantes formiguenses vendendo seus produtos lá”, disse.

“Outra coisa que me chamou atenção, é que aquele espaço é multiuso e pode ser usado como praça de alimentação e bancas de uma variedade imensa de produtos”.

Como é um projeto que demanda tempo e um esforço conjunto, a proposta do edil é buscar parcerias e recursos para a instalação em Formiga, que há muitos anos é o sonho dos feirantes e dos frequentadores da feira.

Fonte: Câmara Municipal

Foto: divulgação Câmara

 

Foto: divulgação Câmara

COMPATILHAR: