O goiano Wilton Pereira Sampaio, auxiliado pelo também goiano Bruno Pires e pelo paranaense Bruno Boschilia passou despercebido na vitória da Holanda de 2 a 0 sobre os Estados Unidos. E como se sabe, arbitragem boa é a que não chama a atenção. Foi a segunda atuação dele aqui no Catar. A primeira, nos 2 a 0 da mesma Holanda sobre Senegal, na rodada inicial da Copa.

Jogo bom, com grande partida dos norte-americanos, que começaram pressionando muito, mas surpreendidos pelos contra ataques mortais holandeses, que exploram bem demais o jogo pelas laterais. Seus três gols nasceram dali.

Time da Holanda muito bem treinado pelo Louis Van Gaal. Sem nenhuma estrela, mas jogadores aplicados, jogo altamente coletivo e ótima condição física. Vai enfrentar agora o vencedor de Argentina x Austrália.

 

Créditos: Reprodução/Blog do Chico Maia

Créditos: Reprodução/Blog do Chico Maia

 

Fonte: Blog do Chico Maia

 

COMPARTILHAR: