A PMRv foi acionada nessa sexta-feira (6) após uma colisão entre quatro veículos ser registrada na MG-050, na altura do km 97, em Itaúna. O acidente envolveu três caminhões e um ônibus.

De acordo com a polícia, o condutor do caminhão Scania, de 44 anos, seguia pela referida rodovia, quando um caminhão não identificado, que estava a sua frente, teria acionado os freios bruscamente, momento que o obrigou a frenar.

Um ônibus M.Benz/Granmicro, conduzido por um homem de 41 anos, estava na retaguarda, bem como outro caminhão M.Benz, conduzido por um homem de 45 anos, que encontrava-se atrás do ônibus, também realizaram a frenagem.

Outro caminhão Scania, conduzido por um homem de 47 anos, que se encontrava atrás do último veículo de carga citado, não conseguiu parar o automóvel em tempo hábil, vindo a colidir na traseira do M.Benz.

O acidente gerou um engavetamento entre os quatro veículos.

Os bombeiros e o Samu prestaram atendimento médico no local. Apenas o condutor do ônibus foi conduzido para o Hospital de Itaúna com ferimentos leves.

A pista foi interditada em uma das faixas, com controle de fluxo por meio do “pare e siga”. O local foi devidamente sinalizado, com o apoio da concessionária responsável, e os veículos liberados no local.

A perícia foi acionada e não compareceu.

 

Fonte: PMRv

Foto: PMRv

COMPARTILHAR: