Um motorista de uma caminhonete furou o bloqueio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no Anel Rodoviário, na altura do bairro São Gabriel, no sentido Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (10).

Ele só parou após a polícia efetuar disparo na direção do veículo. O tiro não acertou o motorista e nem o veículo.

Segundo o Sargento Oliveira, que efetuou o disparo, o homem desobedeceu várias ordens de parada do ponto de bloqueio que fica a 1km do local onde houve um acidente mais cedo com uma carreta. O local permanece interditado desde as 5h, por causa do veículo tombado.

O homem que tentou furar o bloqueio tem 52 anos, foi algemado e preso. O veículo está em situação regular. “O homem tem passagem por violação da suspensão do direito de dirigir”, informou o sargento Oliveira. O veículo foi vistoriado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: