Um trabalhador rural de 33 anos foi morto a facadas, em Machado (MG), após uma discussão na noite dessa terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a fugir, mas foi preso.

O crime aconteceu na Avenida Arthur Bernardes durante uma discussão entre o suspeito e a vítima; ambos produtores rurais. Logo após golpear o homem com várias facadas, o suspeito fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, que morreu ao dar entrada no hospital.

Durante as buscas pelo suspeito, a PM recebeu informações de que ele teria fugido de carro. O informante forneceu a placa do carro e o homem foi preso em flagrante por homicídio em um sítio, no bairro Aleluia.

Segundo a PM, esse suspeito teria confessado que brigou com a vítima e o atingiu com várias facadas. A motivação do crime não foi informada. Ele e uma testemunha foram levados para a delegacia de Alfenas.

O carro do suspeito foi apreendido e vai passar por perícia. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.

A vítima foi identificada como José Otávio de Oliveira, de 33 anos, que deve ser sepultado nesta quarta-feira (10) em Machado.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

COMPARTILHAR: