A Copa do Brasil teve os primeiros classificados às oitavas de final definidos nessa terça-feira (25). Cruzeiro, Fluminense, São Paulo e Athletico-PR garantiram vaga na próxima fase do torneio.

O Cruzeiro, que havia perdido o primeiro jogo para o Naútico, fora de casa, por 1 a 0, conseguiu a remontada. A equipe celeste venceu por 2 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, e avançou.

A classificação mais tranquila foi do Fluminense. O Tricolor venceu os dois confrontos por 3 a 0 e não teve dificuldades para eliminar o Paysandu.

O São Paulo sofreu. Depois do empate sem gols com o Ituano em casa, venceu fora de casa por 1 a 0 e se classificou.

Mas o maior drama foi vivido pelo Athletico-PR. Depois de perder o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0 para o CRB, o Furacão começou o duelo na Arena da Baixada, em Curitiba, perdendo por 1 a 0. No segundo tempo, a equipe paranaense virou o jogo e conseguiu a classificação nos pênaltis.

O sorteio dos confrontos será realizado no dia 2 de maio.

Jogos do dia

Nesta quarta-feira, outros oito classificados serão definidos. Veja abaixo os jogos do dia.

Santos x Botafogo-SP (Santos venceu a primeira por 2 a 0)

Sport x Coritiba (primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3)

Águia de Marabá x Fortaleza (Fortaleza venceu a primeira por 6 a 1)

Brasil-RS x Atlético (Atlético venceu a primeira por 2 a 1)

Tombense x Palmeiras (Palmeiras venceu a primeira por 4 a 2)

América x Nova Iguaçu (América venceu a primeira por 2 a 1)

Corinthians x Remo (Remo venceu a primeira por 2 a 0)

Flamengo x Maringá (Maringá venceu a primeira por 2 a 0)

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHAR: