Dois homens foram presos após furtarem 12 caixas com cascos de bebida nesta quinta-feira (7), no bairro Vila do Marino, em Ipuiúna (MG). Uma mulher foi presa por receptação, após permitir que os suspeitos guardassem o material furtado no bar dela.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada em um supermercado que havia sido furtado. No local, a vítima de 31 anos mostrou aos militares as imagens da câmera de segurança onde foi possível visualizar dois suspeitos entrando e saindo com os materiais furtados. Um deles foi identificado.

Conforme a polícia, foram furtadas 11 caixas com cascos de cerveja e uma caixa com cascos de refrigerante. Todas as garrafas estavam vazias.

A PM foi até a casa dos dois suspeitos, de 24 e 23 anos, e ambos assumiram o furto. Aos militares, eles disseram onde estavam os materiais furtados. Parte dos casos foram escondidos em um galpão e a outra parte em um bar de frente ao supermercado alvo do crime.

Em contato com a proprietária do bar, uma mulher de 48 anos, ela informou que um dos autores levou os materiais com intuito de vendê-los. A mulher contou que mesmo não tendo comprado, deixou que o suspeito guardasse os cascos lá.

Os dois suspeitos foram presos por furto. A dona do bar foi presa por receptação. Os materiais foram recuperados.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPARTILHAR: