Morreu nesta sexta-feira (03), o dentista Lucas Grecco, de 43 anos. Ele estava internado no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis, após sofrer graves ferimentos devido a uma queda de cavalo. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (01), na comunidade rural de Cachoeirinha, enquanto Grecco passeava com sua filha.
Primeiros socorros e transferência
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o cirurgião-dentista foi encontrado inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico grave e dificuldades respiratórias. Após os primeiros socorros, ele foi rapidamente transferido para a Sala Vermelha do hospital, onde, apesar dos esforços médicos, veio a óbito.
CRO-MG
O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) manifestou seu pesar pela morte do profissional. “Lamentamos profundamente esta perda que deixará um grande vazio na comunidade odontológica do Oeste mineiro. Nossas condolências aos familiares e amigos,” declarou a instituição em nota oficial.
Fonte: Portal Gerais